Acabaram as prévias!!!
E cá estamos Gilson, Rodrigo e eu enviando notícias para o Brasil, prestes a voltar pro teatro para as finais, e olha.... não foi nada fácil! Competição duríssima, categorias que sempre possuem poucos atletas estavam lotadas e cheia de atletas excelentes, coisa de edição de aniversário mesmo! Até categorias com menos participantes estavam com excelente nível técnico!
Posso garantir que nossos soldados foram muito guerreiros, óbvio que em meio a tantos incríveis atletas alguns poderão não ficar para as finais o que não denigre nenhum deles, a coisa ta feia mesmo! Bem, temos fé que teremos boas colocações, Norton estava incrível como sempre, coisa de emocionar assistir suas poses, mas talvez seja sua categoria a mais populosa, força Norton!
Felício ficou no palco com gigantes que eu nem tinha visto ainda nesta classe (Master 50) um nível técnico sem igual, logo veio a Junior e confesso que ao ver Rafael uns dias antes, lembrei do nível dos eventos anteriores e tive a impressão de que ele estivesse pronto pra conquistar a categoria, e está, só que duelou com outros gigantes como ele, só no show pra saber o que vai acontecer, a categoria estava extremamente difícil!
Na entrada das Figures meu coração pulsou no corpo todo, Dôra no palco, estava linda, mas também estavam lindas duas Italianas e uma inglesa, guerra!!!!! Dora pose a pose confrontou as excelentes atletas, fez seu melhor e cativou muito o público, não arrisco sequer dizer uma colocação, está nas mãos de Deus, pois assim tem sido nossa vida, ao invés de buscar respostas, a vida me ensinou que devo fazer novas perguntas, portanto: "É de sua vontade Senhor?" Ele sabe sempre o que faz....
Começo das classes e eu escalado para arbitrar todas mais o PRO, nunca foi tão difícil, incríveis confrontos, Mr Brian sagaz na divisão das chamadas, ajudava nos orientando, mas a guerra no palco nos mostrava a que nível nosso esporte está chegando!!! Class IV possante com três Brasileiros, Leandro, Juninho e Sardinha, houveram confrontos que os colocavam entre os seis, e outros que nem sequer lembravam deles, tamanha quantidade de atletas com excelente físico, impressionante!
Na Class III a confirmação do que achava, Samoel é incrível como melhora seu físico ano a ano, na minha opinião a categoria mais difícil deste Universe tem um brasileiro na ponta de cima, resta esperar, quem surpreendeu também foi o Edílson, que shape maravilhoso, humilde de coração no palco ele mostra todo seu potencial, suas poses evidenciam muito seu físico!
Estava difícil, e de repente entra o PRO, nada mais nada menos que 8 incríveis atletas, com a volta do famoso Gary Lister, ídolo local! Mas os brasileiros deram trabalho, Bispo de volta aos palcos chamou logo a atenção, mas não foi chamado a tantos confrontos, Ponchet simétrico maior e mais seco que ano passado, incomoda o pódio com certeza, e Charlinho na minha opinião ameaça a festa de retorno de Gary a NABBA, ele está fantásticamente bem preparado!
Amigos, fãs familiares tenham fé, o Brasil está do lado de cá lutando por vocês, pra mostrar nossa bandeira verde amarela no palco no primeiro lugar, pra provar pro mundo o que nós temos aí nesta nossa casa enorme e que tanto amamos, a NABBA Brasil, pede vosso suporte! Torçam por nós!