segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CURSO EM SÃO VICENTE

Pessoal,

Como vão?

Já no mês do Universe, estamos realizando um tour por várias cidades em busca do dinheiro pra nos manter no Universe, graças a Deus tudo anda bem, mas ainda falta! A Overall Team promove no próximo dia 23 um curso com os super campeões Dora Rodrigues e Marilandio Ponchet, em São vicente, cidade de Ponchet!

Clique para aumentar o cartaz

O curso irá abordar aspectos sobre a preparação de Bodybuilders, técnicas de treinamento, tendência do esporte musculação como um todo, além é claro de ter a participação especial de ambos, demonstrado suas técnicas e dicas especiais.

Os que comparecerem terão oportunidade de vê-los em plena forma, já que o curso é a uma semana apenas do UNIVERSE NABBA, e eles farão uma super apresentação pra brindar sua presença! Isso sem contar que o curso é chancelado pela NABBA Brasil e fornecerá certificado a todos os que comparecerem!

Para todos os interessados, as inscrições serão feitas pela PONCHET ACADEMIA, pelo tel 013 3464 0706 ou pessoalmente no endereço Rua Frei Gaspar, 3475 - Bairro Cidade Nautica em São Vicente! A inscrição já é na verdade um agrande aquisição, pelo valor de R$40,00 você ganha uma super camiseta comemorativa do evento, certificado, fotos autografadas e uma edição do melhor informativo de musculação do país, o JMF!

Oportunidade de atualizar seus conhecimentos, ajudar os atletas e participar da campanha que poderá trazer ao Brasil ainda mais títulos internacionais! Tudo isso por um valor extremamente acessível! E aí, vai perder?

O evento acontecerá no dia 23 de outubro, às 14:00 no salão da Câmara municipal de São Vicente, com término previsto para as 18:00, o endereço do local é Rua Jacob Emerick, 1195 - Centro de São Vicente! A Overall Team desde já agradece a ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário