Amigos desculpem pela ausência!
A pancada foi forte neste Universe 2010, mas farei comentários exatamente como foi nossa noite, começando muito triste e terminando com uma explosão de alegria!
Nem o mais pessimista acreditaria no que tivemos nestas categorias de início de evento, primeiro choque? NORTON JAMES em 3º?!?!?!?!? Quem no Flora Hall entendeu quando viu a voz do Nigel anunciar nosso mais expressivo shape ser jogado pro terceiro lugar? Eu sinceramente senti um gosto amargo de que algo ali estava errado!
Após Felício que infelizmente não figurou entre os seis primeiros por alguns erros de reta final, Rafael Picorone da Junior veio determinado a fazer valer sua bela preparação, mas numa categoria que nunca vi igual nos outros anos, arrancou um belo sexto lugar pro Brasil, mas amigos este mineiro impressionou e merecia um quarto lugar!
Veio a Figure! Dora não estava com a forma do ano passado é verdade, mas como tanto ensinamos um atleta deve ser julgado no dia, e no dia ela era a melhor, talvez o choque entre diferenças grandes de físicos das atletas tenha confundido a cabeça da arbitragem,, tínhamos uma inglesa extremamente definida e de tanto secar catabolisou demais, uma italiana com pouquíssima maturidade, apesar de bem preparada! E Dôra que apesar de não estar 100% apresentava a fantástica linha de sempre aliada a boa definição e incrível proporção, juro que fiquei em dúvidas sim, pois sempre que vejo estas diferenças morfológicas e de condicionamento não sei qual será a interpretação da arbitragem, Dôra deu um show na coreografia, veio a premiação e incrivelmente nenhuma das competidoras que citei ladearam a ela, estava lá outra atleta, a linda Italiana Flora Conte, melhorou muito, mas..... Ela foi agraciada com a vitória neste ano!
Nosso contento foi a legião de pessoas contestando (apesar de não gostar de retaliações) o resultado, inclusive a cúpula da NABBA Internacional!!!! No problems, no choro alegre de Dora a certeza de que nada é por acaso, nosso agradecimento a Deus veio coroar uma temporada de muita superação de sua parte, e a certeza de que vem coisa boa por aí! Estaremos no World no Brasil, com nossa torcida nos dando força, buscaremos a vitória com todas as forças!
Pensa que acabou? Não!
A Class IV apesar de pontuar um excelente Olzirio Jr em terceiro, merecia nosso Leandro Rebello em melhor posição, um sexto lugar apesar de bom resultado não é condizente com o físico daquele atleta, Sardinha não estava bem por problemas de saúde! Leitor, fã, amigos entendam que esta competição premiou este atleta pela garra de seguir em frente mesmo com uma enorme adversidade!
Class III com um incrível Samoel Munhoz no palco, evolução extrema! Mas..... não queriam que o Brasil estragasse a festa, mas o que explica um atleta na forma em que estava despencar para o quarto lugar??? No mínimo um vice campeonato, no mínimo!!!! Samoel engoliu sua mágoa junto a todos que o esperavam pra dizer o quanto ele estava incrível, ele voltará!!!
Na Class II Edilson estreando muito bem, um quinto lugar conquistado com méritos de suas poses, possantes evidenciando seu shape definitivamente propício a vencer esta categoria! Edílson tem o necessário pra melhorar, humildade de verdadeiros campeões, sabe ouvir!!!
Uma noite de angústia, nos fazia pensar o pior, tinhamos três profissionais, mas lá estava Gary Lister, lenda inglesa, por onde passava parava o público um gigante, mas não.... ele não é tudo isso! No palco Gary mostrou mais do que apenas sua caixa torácica maciça, mostrou uma falha grave nos membros inferiores,, algo que PRO'S do Universe definitivamente não podem apresentar! Bispo de volta pra categoria estava muito bem preparado é verdade, mas faltava alguma coisa para aquele magnífico atleta! Ponchet maior mais seco e com a mesma proporção, sentiu o gosto de estrear no PRO como se já fosse um, foi cobrado por tal, errado! Suas poses mostravam seu físico, mas óbvio, os PRO'S são enormes, mesmo assim Ponchet com suas poses dispensou a maioria dos Freaks e arrancou um quarto lugar em sua estréia! Mas dele deveria ser ao menos o terceiro!
Charles Mario é o nome do cara que podia mudar a história de uma noite pra se esquecer, e ele mudou, não esqueceremos esta noite de dor, porque a dor foi embora com algo inédito! Charles Mario venceu o profissional! Charles Mario venceu Gary Lister! Charles Mario venceu a tristeza de um time, trouxe alegria a equipe, nós nos realizamos em sua conquista, Brasil é Brasil!
Amigos, fãs, leitores... Don't worry! Voltaremos pra trazer a vocês o que vocês merecem, uma nova era começa quando temos que promover mudanças, e nós não tememos isso nem um pouco! Obrigado pela força nunca obtida antes, este ano provou o quanto somos fortes com vocês ao nosso lado!
Emocionante sua crônica dos eventos, Rubens! Dá para sentir a adrenalina daqui! E mil parabéns para vocês!
ResponderExcluirParabéns pelo texto, Rubão! E como sempre, parabéns a você a Dôra por sair de cabeça erguida, feliz com tudo que aconteceu e já pensando na próxima batalha!
ResponderExcluirQuerido amigo!
ResponderExcluirMuito bom poder sentir um pouco de como foi tudo, é como estar aí ao lado de vocês. Lembre-se, nem sempre vence o melhor, porém o importante é não desanimar e continuar trabalhando duro!
Parabéns à todos vocês, nos trouxeram muito orgulho!
Até a volta...abraço apertado meu para cada um de vocês...tenho saudades!
Bjss.
Adriana Koprowski